Como fazer os exercícios de Pilates?

Hoje profissionais de educação física e fisioterapeutas dividem o mercado com os profissionais da dança, utilizando o Pilates em formatos específicos e direcionados para cada profissão. Seja como preparação física, prevenção de lesões, tratamento de reabilitação, pós cirúrgicos de diferentes lesões, reeducação Postural, ou preparação de dançarinos, entre outros objetivos, o Pilates tem conquistado cada dia mais adeptos e a população começa a conhecer mais afundo os benefícios de fazer Pilates em Casa.



Atualmente, podemos dividir a evolução dos exercícios de Pilates. Com o passar dos anos, com a ação dos Elders (discípulos de Joseph Pilates), a evolução da ciência e o uso da imaginação, os exercícios de Pilates sofreram diversas modificações. Mais diferentes componentes trazem ao Pilates clássico um diferencial poderoso, proporcionando um vínculo entre a prática do exercício e os benefícios que ele trará para sua vida.

Quer ler mais sobre os tipos de Pilates, Pilates clássico, Pilates contemporâneo e muito mais? Acesse o artigo completo no blog da MA e saiba tudo sobre como fazer os exercícios do Pilates de verdade, que você pode fazer aí na sua casa, através da Fazendo Pilates em Casa.


Você pode ter todos esses benefícios nas aulas presenciais na unidade Tijuca ou Centro, ou através das aula on line Fazendo Pilates em Casa.


Quer saber mais sobre nossos cursos de capacitação? Acesse www.macursos.com.br e conheça nosso curso de Capacitação profissional em Pilates.

2 visualizações