Como fazer Pilates para os abdominais?

Artivando o Centro de força!

Os músculos que fazem parte desse centro de força conhecido como power house são: reto abdominal, obliquo interno, transverso do abdomem, multifídeos, glúteo máximo e períneo. E esses músculos devem segundo esse princípio se manter em contração durante a atividade do pilates afim de estabilizar e proteger a região central do corpo.



Podemos afirmar que todo exercício realizado pelo princípio do Pilates, promove em primeiro lugar um trabalho de fortalecimento abdominal. Mesmo que estejamos realizando um fortalecimento para os braços, por exemplo, o controle de tronco será realizado pela ativação dos músculos abdominais associados aos outros músculos da centralização e a respiração.


Todos esses benefícios estão presentes nas aulas presenciais na unidade Tijuca ou Centro, ou através das aula on line Fazendo Pilates em Casa.

Quer saber mais sobre como o Pilates ajuda a trabalhar os músculos abdominais?

Acesse o artigo completo no blog da MA e conheça tudo o que o Pilates em Casa pode fazer para sua vida! Quer saber mais sobre nossos cursos de capacitação? Acesse www.macursos.com.br e conheça nosso curso de Capacitação Profissional em Pilates.



#pilates #emagrecer #pilatesparaemagrecer #josephpilates #pilatesnador #pilatesdeverdade

1 visualização